terça-feira, 25 de julho de 2017

Parceria: Marcos P. Santos

Volteeeei amores. E voltei com novidades. Tem mais parceria para ser anunciada sim. Dessa vez trago para vocês conhecerem um autor novo no ramo da literatura, e que já demonstra grande potencial. A nova parceria do blog é com Marcos Paulo, escritor do livro "Um Dia Atrasado". Preparados para conhecê-lo? Então confira abaixo a biografia do autor e venha se deliciar com mais uma maravilha que cresce na literatura brasileira.


Marcos P. Santos é novo e jovem autor que publica seu primeiro romance de ficção muito próximo de completar seus 18 anos. Nascido e crescido em Santos, tem o Ensino Médio completo e interesse em diversas áreas, como Cinema, Música, Economia. Escreve também poesias, apesar de, ainda não ter nenhuma delas publicadas. Pretende dedicar sua vida a um pouco do estudo da literatura e História, enquanto busca ter seu primeiro bacharel em Relações Internacionais.

Sinopse do Livro


Um Dia Atrasado - Um romance e drama com certa profundidade e pequenas críticas relacionadas a vida e à sociedade que pode agradar a todos os gostos e levar-te a refletir um pouco sobre cada um dos personagens. Jake, o protagonista da história, é um adolescente prestes a entrar na vida adulta que, não deixa a sua lealdade de lado e assume todas as responsabilidades que aqueles em sua volta trás em seu último ano do ensino médio, além de ter que lidar com sua ex-melhor amiga de infância após conhecer Lizzy, uma garota misteriosa por quem ele acaba se apaixonando, que trás consigo uma série de ameaças não previstas.

"Um Dia Atrasado" pode surpreender os leitores por não se tratar apenas de um romance clichê, e sim, de uma história que foca em uma questão geral da vida do protagonista, levando em conta os aspectos que levam cada pessoa a cometer os erros que cometem e, como acabam a vida.

Resenha: Indisponível

Interessados? Então corre e vai adquirir seu livro! Em breve tem resenha dele aqui no blog. Espero que tenham gostado. Meus sinceros agradecimentos ao Marcos pela confiança e parceria. Por hoje é só, deixarei vocês com os contatos do autor. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário