Contato

Olá Leitor, gostaria de fazer parceria com o nosso blog?
É simples! Só precisam mandar um e-mail para amanda.lopes@escolar.ifrn.edu.br

No E-mail, nos comunique seu nome completo e o tipo que parceria que quer fazer, avaliarei a proposta e entrarei em contato.


Parceria com Autores:

Deixarei tudo claro, mas dependendo do autor, podemos negociar para que a parceria fique confortável para ambos os lado.
Parceria com Autores: Fazemos um post para divulgar a parceria contendo: A biografia do autor, a sinopse de todas as suas obras, contato e todas as redes sociais, o post ficará registrado na guia "Autores Parceiros", tendo um prazo máximo de 30 dias.
Resenha: Nós aceitamos o livro físico, mas também o e-book. Vamos as especificações:
- Autor que tem o livro disponível para envio, nos manda e realizamos a resenha em até 45 dia após a chegada do livro.
- Autor que tem e-book, mas que pretende lançar o livro físico, nos manda o e-book, resenhamos em um prazo de 60 dias, e quando o livro for lançado, é interessante que o autor nos mande um exemplar.
- Autor com e-book, mas que não irá lançar o livro físico, aceitamos o e-book, resenha no prazo de 65 dias, mas pedimos brindes pessoais e para sorteio.
O envio de brindes e mimos é facultativo, podendo ser usado para sorteio no nosso instagram e também para uso pessoal.
A parceria depende da dedicação de ambos os lados, nós divulgamos o autor no blog, fazemos resenha, entrevista, post de lançamentos, mas pedimos que quando isso for feito, o autor divulgue os links nas suas redes sociais para que alcance mais pessoas.
Além disso, divulgamos sempre que nos for pedido, eventos e projetos que envolva o autor parceiro, essa é só uma proposta, se você quiser acrescentar algo, ou quiser adicionar exceções, entre em contato conosco.

Parceria com Lojas:

Não exigimos o envio de produtos para nós, porém é necessário nos ajudar em pelo menos um sorteio onde será divulgada a loja e suas redes sociais.
Fazemos post de divulgação de parceria em um prazo de até 30 dias, contendo alguns produtos da loja, seus valores, onde comprar, e tudo isso será decidido em conjunto.
Se a loja colaborar na parceria, divulgar o nosso blog, e retribuir o nosso esforço, pode contar conosco para realizar divulgação sempre que necessário.

Parceria com IGs/Blogs:

O Instagram ou blog tem que realizar a divulgação da parceria dentro de 72 horas, nós faremos o mesmo.
Os requisitos são: Marcar em todas as postagens, tags, desafios, e com um tempo, conforme a parceria for fluindo, podemos até fazer sorteios juntos, quanto mais nos ajudarem, mas ajudaremos.
Lembrando que se o Blog ou IG não tiver retribuindo nossas divulgações, a parceria pode ser revogada.

Mas lembrando que essa não é a parceria definitiva, o(a) autor/loja/blog/IG pode nos enviar sua proposta e avaliaremos.
Email para contato: amanda.lopes@escolar.ifrn.edu.br