sábado, 22 de julho de 2017

Parceria: Carlos Rodrigo

Esse post é um especial para os trevosos, se você gosta de suspense, terror e ficção pode ter certeza que está no lugar certo. Já ouviram falar do autor Carlos Rodrigo? Se não, se preparem, porque vocês vão conhecer agora um autor maravilhoso e suas obras, tanto o conto "Rezadeira", como uma pequena prévia do que esperar do livro "Ressuência", obra que será lançada ainda este ano.


Carlos Rodrigo nasceu em 11 de fevereiro de 1998. Sempre devorou livros. Cursa Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato - CE com a família e dois muito amados cães, um deles batizado de Sírius Black; fãs de Harry Potter entenderão a referência. Estudou Agropecuária no IFCE - Campus Crato.
Ainda no ensino fundamental, começou a escrever as primeiras histórias surgidas na imaginação fértil. Sempre se dedicou às aulas de redação. Com 11 anos escreveu seu primeiro livro e com 14 concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma - Atormentado), até então única.
Depois da primeira publicação (que hoje se encontra fora de comercialização), fez uma pausa e retornou ao cenário literário com o conto de terror Rezadeira - O Caso da Família Cabral.
Seu próximo lançamento será um livro de Ficção Científica que fala sobre ressurreição, intitulado Ressuência; publicação prevista para 2017 pela Editora Fragmentos. No mesmo ano terá um poema publicado pela Chiado Editora na antologia Além da Terra Além do Céu.

Sinopse do Conto


Rezadeira - O Caso da Família Cabral: "Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família." - Lúcia Cabral.

Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.

A obra, que carrega uma linda diagramação, conta com os seguintes bônus: entrevista com o autor e uma brincadeira sobrenatural proposta ao leitor, que pode ser feita com um amigo.

Lançamentos Futuros


Ressuência
"Com a criação de Ressuências, pessoas ressuscitadas cientificamente, o mundo enfrentará sua pior crise".

O livro será lançado ainda em 2017 pela Editora Fragmentos e promete abalar nosso psicológico. Seu gênero é Ficção Científica, tem ambientação futurística e, claro, o que não podia faltar: a presença ativa do sobrenatural. Ficou ansioso? Em breve teremos mais informações.


A literatura brasileira está bombando, não é? O que acharam de conhecer mais um talento maravilhoso? Quero agradecer ao Carlos em especial pela parceria e desejado muito sucesso em sua carreira. E que ele traga mais e mais terror e ficção para as nossas vidas. Visitem as redes sociais para acompanhar mais sobre o autor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário