quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Parceria: Roberto Tersi

Toda hora é hora de divulgar o trabalho de autores nacionais! E hoje, quero lhe apresentar mais um desses talentos, a parceria da vez é com o autor Roberto Tersi, escritor do livro Angelus - A Profecia. Aqui nesse post vou falar para vocês um pouco do autor e de suas obras e, para começar, deixo-lhes com a sua biografia:


Natural de Arcoverde – PE, mora em São Paulo – SP, onde casou-se e formou-se em Comunicação Social – Rádio e Televisão. Acabou tomando gosto pela edição e produção de vídeos, realizando alguns trabalhos audiovisuais. E como músico (vocal e violão), compôs e produziu com amigos um CD Litúrgico independente, “Virtudes – Gloria in Excelsis Deo”. Aventurou-se na atuação e direção teatral. Sempre envolvido nas mais diversas formas de arte, enveredou-se pelo caminho literário, produzindo sua primeira obra.

Sinopse do Livro


Angelus - A Profecia: Em meio a anjos, demônios, fantasmas e bruxas, um padre luta para impedir que uma antiga profecia se realize, causando a ascensão dos demônios e trazendo o inferno à terra. Os espíritos das trevas corrompem as pessoas lhes concedendo "poderes", e as reúne formando a 'Corte dos Necromantes', com o objetivo de auxiliá-los na abertura de um portal que possibilitará a tão esperada revanche dos caídos, iniciando a Guerra dos Anjos. Com a missão de detê-los, o padre encontra dois jovens, ligados por uma origem surpreendente. E, um deles, pode ser a "chave" para que se cumpra a Profecia.

Resenha: Indisponível
Livro Físico: https://www.livrariacultura.com.br/angelus-a-profecia

Conto


O Padre no Inferno - Essa aventura se passa antes da participação do padre Jonas na história do livro ‘Angelus A Profecia’. Conheça um pouco desse determinado personagem, e acompanhe sua participação na história que poderá levar à uma nova Guerra dos Anjos. Disponível integralmente no Wattpad.

Resenha: Indisponível




Então, se interessaram? Em breve as resenhas do livro e do conto estarão disponíveis aqui no blog, fiquem ligados! Ah, e obrigada novamente, Roberto, pela parceria. Sem mais delongas, logo abaixo deixo vocês com as redes sociais do autor caso queiram mais informações.

Site: http://autorrt.wixsite.com/angelus
Instragram: jrtersi

Nenhum comentário:

Postar um comentário